terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Em eleição histórica, Luís Álvaro põe fim à Era Teixeira

“Vocês não podem calcular o que esse coração alvinegro está sentindo nesse momento. Devo essa alegria a vocês. Vocês serão personagens da transformação que há de ocorrer. Há de ser um Santos FC democrático, que ouça o clamor da torcida”,essas foram as primeiras palavras de Luís Álvaro como Presidente do Santos Futebol Clube em uma eleição histórica aonde derrotou o Sr Feudal, Sr. Marcelo Teixeira.

Depois de nove anos, o Santos tem um novo presidente. Neste sábado, o sociólogo Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro venceu as eleições do clube e substitui Marcelo Teixeira no comando do clube alvinegro. O pleito, aliás, foi marcado por muita confusão envolvendo simpatizantes de situação e oposição.

Durante a apuração, enquanto ainda vencia Teixeira por uma boa vantagem, Ribeiro já prometia uma revolução no clube. "Nós vamos fazer uma varredura no Santos", disse o agora presidente santista.

Também durante a apuração, Teixeira reconheceu a desvantagem no número de votos em relação a Ribeiro e deixou as dependências do Santos antes mesmo de o processo ser concluído. A ação do agora ex-presidente, aliás, deve ser a mesma do técnico Vanderlei Luxemburgo, que prometeu deixar o Santos em caso de derrota da situação nas urnas.

Um comentário:

Minas disse...

Olá pessoa do orgulho santista, tudo bom? Estou entrando em contato com mais torcedores do Santos como eu... Legal conhecer este blog! Criei um blog para a torcida feminina do Santos, deem uma olhadinha também...
blogdasantista.blogspot.com
Abraços
Minas

zoom